Revisão da semana 24: nada revelado no telefone (1), vazamento de especificações do Xiaomi 12 Ultra

Revisão da semana 24: nada revelado no telefone (1), vazamento de especificações do Xiaomi 12 Ultra

Nada provocou seu (1) smartphone esta semana, mostrando seu design. Possui um painel traseiro transparente que revela a bobina de carregamento sem fio e LEDs inteligentes que acendem em intervalos regulares.

O telefone possui câmeras traseiras duplas e sabemos que será baseado em um chip Snapdragon 7 Gen 1, suporta carregamento de 45W, executa o Nothing OS, baseado no Android 12, e será lançado em 12 de julho.

O 12 Ultra da Xiaomi ficou um pouco mais claro esta semana. Ele estará entre os primeiros smartphones com um Snapdragon 8+ Gen 1. Na frente, terá um LTPO AMOLED de 6,7 polegadas (seu antecessor tinha um de 6,81 polegadas, não LTPO). O hardware da câmera pode permanecer inalterado em relação ao Mi 11 Ultra, que ainda é muito capaz hoje – uma câmera principal de 50MP com o maior sensor em um telefone (possivelmente uma nova iteração deste) e um par de sensores de meia polegada de 48MP para o câmeras com zoom de periscópio ultra-amplo e 5x. O logotipo da Leica adornará o 12 Ultra.

A bateria será um pacote um pouco menor de 4.800 mAh com carregamento com fio de 67 W e carregamento sem fio de 50 W. Falta apenas uma data oficial de anúncio.

De acordo com Ming-Chi Kuo, o iPhone 14 Pro finalmente adotará uma câmera selfie com foco automático. Ele também terá uma lente 6P de maior qualidade e uma abertura f/1.9 brilhante.

Você pode encontrar a lista completa de tópicos de tendências dos últimos sete dias abaixo. Vejo você em uma semana!

Leave a Reply

Your email address will not be published.