Apple pode estar trabalhando no Apple AirTag de segunda geração

A Apple oferece vários produtos para diversos fins. A maioria deles não tem rivais. Queremos dizer que eles são bons, eles são a Apple, e muitos clientes não veem motivo para procurar alternativas. No entanto, há um produto que causa alguma preocupação. Se você adivinhar, estamos falando do Apple AirTag. Este último foi projetado para ajudar os usuários a rastrear chaves, fones de ouvido, mochilas, malas, etc. Mas sempre haverá pessoas que usarão o produto para rastrear ou espionar outras pessoas. De qualquer forma, de acordo com o analista da Apple Ming-Chi Kuo, a Apple pode estar planejando lançar a segunda geração deste dispositivo de rastreamento.

Na verdade, a Apple não divulgou muitas informações sobre o novo produto desde que a primeira geração do Apple AirTag foi lançada há um ano. Mas com o crescimento gradual de seus embarques, a empresa pôde finalmente lançar a segunda geração do AirTag.

 

O que a segunda geração do Apple AirTag trará?
Desde o seu lançamento, a empresa fez várias melhorias para resolver vários problemas. Como você se lembra, relatamos vários casos de ladrões anexando o Apple AirTag a veículos de luxo que mais tarde roubariam. Isso até ajudou a polícia a rastrear o suspeito do roubo. Assim, o uso deste produto está intimamente relacionado aos dados e privacidade do usuário. É claro que as atualizações de firmware corrigiram alguns bugs e a Apple até lançou um aplicativo para Android para ajudar os usuários a descobrir de onde veio o AirTag e ensiná-los a desativá-lo. Mas ainda há muitas coisas que a empresa pode melhorar.

Para a segunda geração do AirTag, Ming-Chi Kuo não especificou o que a Apple prepararia. Mas há todos os motivos para pensar que a empresa pode tentar melhorar o anti-rastreamento, os alto-falantes, a duração da bateria e muito mais. Além disso, a Apple também pode ajustar seu design para que os usuários possam levá-lo sem acessórios adicionais.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.