Como usar o FaceTime Handoff no iOS 16, iPadOS 16 e macOS Ventura

A Apple apresentou o iOS 16, iPadOS 16 e macOS Ventura durante a palestra da WWDC22. Esses grandes lançamentos vêm com recursos que enriquecem ainda mais seus respectivos dispositivos e facilitam nossas vidas. Por exemplo, a nova tela de bloqueio do iPhone agora nos permite personalizá-la totalmente com personalizações infinitas. Isso sem contar a possibilidade de adicionar widgets a ele, o que nos poupa de ter que desbloquear nossos telefones para consultar as informações relevantes. Um dos recursos úteis de continuidade para pousar nesses sistemas operacionais é o FaceTime Handoff. Sabe aqueles momentos em que você atende uma ligação do FaceTime do lado de fora, depois chega em casa e sente vontade de mudar para o seu Mac ou iPad? De agora em diante, você não precisa mais desligar e iniciar uma nova chamada do outro dispositivo. Você pode simplesmente transferir a chamada entre os três tipos de dispositivos sem interromper a chamada.

XDA VÍDEO DO DIA

Como usar a transferência do FaceTime
Certifique-se de que seus dispositivos iPhone/iPad/Mac estejam pareados com a mesma conta Apple ID e executando sistemas operacionais compatíveis.
Certifique -se de que o Desconto esteja ativado nas configurações gerais de seus dispositivos (está ativado por padrão).
Verifique suas alternâncias de Bluetooth e Wi-Fi e confirme se elas estão ativadas em todos os seus dispositivos.

Então ! Você não precisa fazer mais nada. Ao atender uma chamada de áudio ou vídeo do FaceTime em um de seus dispositivos, você receberá uma notificação ou banner em todos os dispositivos próximos. Clicar nele mudará o dispositivo que lida com a chamada do FaceTime, graças ao Handoff.

Esse novo recurso do FaceTime é um lembrete doloroso de que o Apple Music ainda não suporta Continuidade. A conveniência de alternar chamadas de um dispositivo para outro perfeitamente só me faz querer ainda mais o Music Queue Handoff. Dedos cruzados, temos isso no iOS 17.

Você se vê usando o FaceTime Handoff? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.