A ‘curiosa’ explicação do CEO da Binance para excluir Terra (LUNA) e UST

Investing.com – Binance, a maior exchange de criptomoedas, decidiu nesta sexta-feira excluir Terra (LUNA) e UST .

Seu CEO, Changpeng Zhao (CZ), deu essa explicação no Twitter enquanto cobrava no sistema da Terra e o comparava ao Axie Infinity .

Abaixo, as suas mensagens no Twitter.

1. Na Binance, priorizamos a proteção do usuário. Tomamos a decisão de suspender a comercialização de LUNA e UST. Aqui está o porquê.

2. Um número exponencial de novos LUNAs foi cunhado devido a falhas de projeto no protocolo Terra. Seus validadores suspenderam toda a sua rede, portanto, não é possível fazer depósitos ou saques de ou para qualquer bolsa.

 

3. Alguns de nossos usuários, desconhecendo as grandes quantidades de LUNA recém-cunhadas na bolsa, começaram a comprar LUNA novamente, sem entender que assim que os depósitos forem permitidos, o preço provavelmente cairá ainda mais. Devido a esses riscos significativos, suspendemos as negociações.

 

 

4. Embora a Binance sempre pretenda ser neutra, útil e protetora de todos os usuários e colegas do setor, e geralmente nos abstemos de comentar sobre outros projetos, vou quebrar essa regra desta vez.

 

5. Estou muito desapontado com a forma como a equipe do Terra lidou (ou não) com este incidente UST/LUNA. Pedimos à sua equipe para restaurar a rede, queimar o LUNA extra e recuperar o UST. Até agora, não obtivemos nenhuma resposta positiva, ou muita resposta.

 

6. (Isso contrasta fortemente com o Axie Infinity, onde a equipe assumiu a responsabilidade, tinha um plano e se comunicou conosco de forma proativa. E nós ajudamos.)

7. Sabemos que existem opiniões diferentes na comunidade, sentimos que suspender a negociação é a melhor maneira de proteger nossos usuários neste momento. Continuaremos monitorando a situação de perto 24 horas por dia, 7 dias por semana. Todas as ações serão listadas na binance.

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.